sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Liberdade de expressão ??? Rá.... somente para o "politicamente correto"!! Pffff.....=P

Amigos...

Dando a minha tradicional 'espiada' no site da agência Reuters ,
qual foi meu espanto ao ler um artigo sobre a enciclopédia digital Wikipédia , onde ,
o que eu já suspeitava, acabou por se tornar evidente ao grande público!
Ou seja , diversos temas expostos nessa enciclopédia eletrônica são
manipulados pelas agências de serviço secreto norteamericanas.
Pelo que li , através de um software desenvolvido por Virgil Griffith do
California Institute of Technology
, em Santa Fe-EUA,
foi possível comprovar que vários artigos da “Wikipedia” foram
manipulados a partir dos computadores da CIA e do FBI.
Como o programa de Griffith pode rastrear o IP dos usuários que procederam
alterações nos artigos da enciclopédia, foi possível mostrar que o serviço
secreto pode ter “corrigido” informações pertinentes à guerra do Iraque e
também sobre a prisão em Guantânamo,
conforme publicação dos escribas globais.

(como diria um amigo meu: "- é pura buxa mesmo!")




Bom fim de semana à todos !





Prußian


6 comentários:

CarolBorne disse...

Cara, que medo!

Prussiano disse...

Ué.... medo de que ??????

Anônimo disse...

Prussiano, a última teoria da conspiração que eu ouvi foi da boca da Fernanda Young, a qual diz que as canetas Bic monitoram o comportamento dos humanos para repassá-los para os humanóides, já que se repararmos bem, tem sempre uma Bic dando sopa por perto.
Essa que você relata é bem plausível, aliás, plausível demais!

Abs

Prussiano disse...

João... nunca li nada, mas nadinha mesmo da Fernanda Young.... massss.... pelo que percebo , ela tem uma imaginação muuuuito fértil !!! A única coisa que vi dela foi "Os Normais" , que ela escrevia o roteiro juntamente com o marido... bem legau ..... hehehe.....
Obrigado pela visita, João !! =}
Volte sempre !!!!!!!!!!!!!!!

Letícia disse...

Olá!
eu acredito que existam muito mais informações manipuladas, que a gente nem imagina!
Será que REALMENTE vivemos numa democracia e com liberdade de expressão?

Prussiano disse...

Olá, Letícia..... pra mim, a resposta para sua queatão é "NÃO" !!
Obrigado pela visita.... volte sempre !!
Abraçs....
Bom findi ! =]