sábado, 8 de agosto de 2009

...........Janelas dos Meus Sonhos..............

Este é o mundo das brumas dos meus sonhos ... ( ..de ontem)


Onde os pássaros são de pedra...


E vivem em casas de gelo...


Um Lugar onde as folhas se transformam em fogo...


Onde as águas , que brotam das pedras , revelam os segredos das árvores...


De âncoras de vidro que pendem de barcos de madeira...


Que navegam nos espelhos dos céus...


De fadas que vivem em casas feitas de cogumelos encantados...


e onde as flores são o milagre dos dias...


E que também transforman-se em vidro...


quando a noite chega , com seu véu mágico...


Esta é a magia... dos olhos da alma...


Um mundo onde os dias começam ardentes...


...mas calmos como as matas...


com o silêncio quebrado apenas pelo bater das águas...


ou da chuva que cai serena... como hoje...


Onde os dias terminam assim...


e finalmente ... despertam o anoitecer...

...e ...tudo o que fiz
entre estes momentos,
não passou de meras
trivialidades cotidianas...

Este post é dedicado a todos os que não deixam de apreciar
os momentos mágicos da vida,
mesmo quando a rotina nos oprime os sentidos... !!

Um bom fim de semana à todos, e os meus sinceros agradecimentos pelas visitas e comentários.
Apesar de nem sempre poder responder à tempo e à todos, quero que saibam que as palavras e sentimentos ficam muito bem guardados !...



Prußian

6 comentários:

Giovanna disse...

Obrigado pelos suas palavras no meu blog! (kiwiazedo)
adorei o seu! sempre estarei por aqui! beeijos!

CarolBorne disse...

Mundo maravilhoso esse! Casamento perfeito entre inspiração e imagens (ou versa-vice)!

Anônimo disse...

Obrigado, Prussiano!

Blogada estilão New Age. Bacana!

Abs

Prussiano disse...

Por nada, João! "New age" , é !!?? rsrsrsrs..... tá bom !!
Abrass..

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Obrigada por compartilhar essas pérolas conosco...

Valeu pela visita na minha 'casa'! A propósito, o pão tava mesmo muito bom, mas um verdadeiro tijolinho (de pesado) no estômago.

Posta mesmo as tuas receitas. É bem legal fazer essas trocas.

Um abraço!

Prussiano disse...

Imagine... eu que agradeço pela visita e por suas gentis palavras...!! (rs)
Postarei as receitas sim... pode deixar... hehehe... sabe que esses dias tirei fotos da ultima fornada... hehe...
Abração ! =]