segunda-feira, 17 de agosto de 2009

............Ciclistas Urbanos...........


Aqui no 'Brazil' , ciclistas urbanos (grupo no qual me incluo...) sempre
reclaman da falta de ciclovias e de desrespeito por parte dos motoristas !
Graças ao bom Deus , nada nunca aconteceu , no que diz respeito aos
motoristas em relação à mim ou meus amigos.
Ah... uma e outra 'fechada' aqui e acolá ocorre algumas vezes...
mas... considero ainda o saldo bem positivo . Ainda que falte o espaço adequado que
todo país que se diz desenvolvido ou em desenvolvimento dedica
à essa prática saudável e de vanguarda , considero, no trasporte
individual, bem como para fins esportivos ou de lazer !
Bem , que tal então 'projetar' no solo sua própria faixa de ciclista
enquanto pedala !?!? (rsrsrs...)
Essa é a proposta da Light Lane Design .
Trata-se de uma luz para colocar na traseira da bike, que , além
da tradicional luzinha vermelha piscante , também projeta uma faixa
no asfalto para ajudar o motorista saber a distância que deve
manter. Pelo que li , a idéia surgiu num concurso de design , com o
objetivo de usar a bike em promoções. Ainda é um prtótipo ,
e a idéia fluiu para usar o 'laser' em segurança, projetando
duas faixas no piso... bem visíveis , como podem ver no video !!
Muito legau !!!





Prußian




3 comentários:

Anônimo disse...

Para as pedaladas notúrnicas é bem interessante mesmo.
Se eu visse isso por aí antes de ler a sua blogada, não iria entender a função da coisa.

CarolBorne disse...

Assim que minha vida financeira entrar novamente nos eixos, e eu equipar minha bike, quero pedalar com vocês! Me aguardem pra fazer calo na bunda!
Beijo!

Prussiano disse...

João... obrigado.... realmente é um equipamento bem interessante.... e....recomendo à vc a prática do 'pedal'... heheh... tenho certeza absoluta que vais curtir muitão !!! Conhecerás pessoas diferentes e interessantes e verás lugares, até mesmo os quais já passastes de carro ou a pé , de forma diferente e muito se perguntaras... : " - como é que eu nunca tinha visto isso antes ??" ... rsrsr....

Caroles.... hehehe.... tô aki na torcida pra vc vir com a gente ... espero que resolva aí suas 'cositas' o mais breve possível.... ah... convide seus amigos/as também... quanto mais gente melhor.... é muito divertido pedalar!! Vais adorar...

Abração !!!! =]