terça-feira, 18 de agosto de 2009

..........Confiança Muda..........



Foi com um brilho quente
que
teu olhar me iluminava a alma...
e que me fez ser como uma chama...
dançando anestesiado...

na tua fogueira calma e mansa.


Foste uma doce urgência
com a qual tua boca me bebia a tez.

e que me fez ser como tua seiva...

e me sentir como a tua própria essência...

Uma formulação que mais ninguém fez !


Foste aquela loucura delicada...

com a qual um ao outro reagíamos

e que nos fez sentir completos...
mente, corpo, desejo, ternura
e,
felizes estávamos .... rindo....

apenas porque existíamos !!


Foste toda intensidade,

com a qual estavamos sempre conectados...

que nos fazia sentir vibrar...

porque sabíamos que , em realidade,
já estávamos , tatuados ..... um no outro !

E foi com esta Confiança Muda...
tão evidente para mim , no nosso abraço...

que nos fazia ter a certeza ...
que não haveria nada... ou mesmo tudo...

que não pudesse ser aceito no nosso espaço !




Prußian



15 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, vou pedir o divórcio e me casar com você já! (Kkkkkk...)

Poema belíssmo, parabéns!

"Foste uma doce urgência
Com a qual tua boca me bebia a tez" é um primor.

Abs

Prussiano disse...

Olá, João....
Obrigado pela gentil 'oferta' de casamento... hehehehe.... mas devo dizer à vc que meu 'negócio' é o sexo oposto... rsrsrs.....
Fico feliz que gostaste das palavras... e muito feliz tbm pelo seu coment !!!

Aliás... vc está meio sem escrever lá no seu blog , hein !!! .... rsrs...
Abraçao !! Volte sempre ! =]

disse...

obrigada pela visita e elogio, fico feliz!
sua escrita é bem expressiva, parabens
bjs

Prussiano disse...

Obrigado , Jê... volte sempre !! =]

Luisa disse...

Olá ! Achei de muito bom gosto e tocante esses seus versos. E seu blog é muito eclético também. O que me agrada muito.
Parabéns pelo blog e pelo (bom) gosto!
Voltarei certamente.
Bj
Luisa

Marília disse...

Nossa. Suas palavras tem muita intensidade! Muito lindo o que escreveu. Adorei
bj.

CarolBorne disse...

Fiquei deliciada! Aí, se o João não casar contigo eu caso! Hahahaha!

Prussiano disse...

Afff... assim eu 'ruborizo'...rsrs...
Muito obrigado pessoal pelos coments... e pelas 'propostas'! hehe...

Anônimo disse...

Muito lindo, Prussiano. Adorei a parte do "tatuados... um no outro".

Como você me achou, que dizer como achou o meu blog?

:}

Prussiano disse...

Olá, Hellen... se não me engano, eu estava num blog chamado 'MasoquismoMental' e , lá haviam vá rios seguidores. Sempre costumo espiar os seguidores dos blogs que acho bacanas... e vc estava entre eles. Achei o que escreves muito legal.

Gabriela disse...

Puxa !! Que lindo texto ! Amei
bj

Anônimo disse...

hiushiu esse blog é da minha amiga. ^^
valeu pelo elogio, mas tô só começando :D
vc que escreve muito bem, adorei o teu blog :}

:) disse...

Se o João e a Carol fizeram proposta de casamento é porque a coisa é boa! Tô dentro tbm! rs
Suave, mas intenso! Lindinho! Gostei!
:)

Tatiane Trajano disse...

Lindas palavras, voltarei mais vezes!!!

Obrigada pela visita lá no BaLaio.

Beijossss

Tatiane Trajano disse...

Lindas palavras, voltarei mais vezes!!!

Obrigada pela visita lá no BaLaio.

Beijossss