terça-feira, 24 de novembro de 2009

8 comentários:

Andrea Mari disse...

Que video maravilhoso,deu vontade de correr pra cozinhaa!hahah
comida é nutricao
nutricao é amor,a arte de cozinhar é uma declaracao...parabens!

Prussiano disse...

Hehe... obrigado , Andrea...
Sabe que ficou bem bom.... deixando a modéstia de lado um pouco... rsrsr....

Grüße!!

=]

Cris Animal disse...

Que foi?
Vontade de risoto do nada?.....rs
Também adoro, mas sem carne. Risoto de champignon é muito bom !

valeu pelo vídeo!

beijos

Prussiano disse...

Ops, Cris, =* , desculpe pela carne....

bjão!

=]

Francisco disse...

Cara!
Isso não se faz com quem chegou agora em casa e louco de fome! rsrs
Não fosse tão tarde, até arriscaria seguir a receita.
Fica para outro dia.
Ah! essa eu naõ perco por nada!
Abração!

Prussiano disse...

Francisco......... foi exatamente o que aconteceu comigo ontem...rsrsr... cheguei em casa.... nada pronto pra comer. Pensei numa telepizza (argh...) Preferi esperar um pouco mais e comer um pouco melhor.... heheh
A receita vale a pena, isso garanto! Qdo tiveres um tempo... heheh

Abração !!!

=]

João Eduardo Q. C. disse...

Como é bom ir conhecendo os talentos dos amigos! Cara, parabéns, pois esse seu risoto poderia estar agora, now, bem aqui na mesa da minha cozinha, fumegante e bem queijudo. (Kikiki...)

Abração e uma ótima quinta-feira pra você também!

Chris disse...

Hummm, tava uma delícia mesmo...quero outro. Bjs meu lindo!!!Saudades!!!!!