sexta-feira, 26 de junho de 2009


Saiu da Vida para virar Lenda...




Digam o que quiserem, mas, opiniões à parte...
O cara era bom no que fazia, e , um grande artista !!!
E vai deixar saudade...
Mas sabem, acredito que todo artista tem um tempo, e o dele, ao meu ver,
já havia passado, pois se consegue chegar a um certo nível de sucesso e de criação
artística, que depois, fica difícil de superar (o topo!)
Apesar disso, acredito que ele encheria qualquer sala de espetáculos, pelo resto de sua vida, pelo grande trabalho que fez ao longo dos anos!
Estava lendo, ainda a poucos dias, no site do Terra, que os 50 shows que ele faria na Inglaterra esse ano, já estavam com todos os ingressos vendidos com antecedência !
Que descanse e encontre a paz, onde estiver.
Eddie Van Hallen fez o solo de guitarra nesse show... eu já
tinha visto, à um tempo atrás, esse clipe... até baixei a música depois...
pra relembrar um pouco a década de 1990.


Prußian



2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que o mundo não esta preparado para pessoas como ele...que ousou ser o que queria, o que sonhou...e pagou o preço...o mais difícil na vida é nos transformarmos naquilo que sonhamos...Bjs meu lindo!!!Chris

Soneca D.J. disse...

Não é fácil enfrentar o que ele enfrentou na vida, chegar ao sucesso, e virar alvo da mídia, ter a fama, o dinheiro e não saber como se portar, ou desesperar-se com tamanha popularidade e acabar com o que fazia de melhor que era dançar e cantar! O que tenho a dizer, é que se ele foi pro céu, eu também quero ir pra lá, porque o cara era bom!!!
Soneca D.J. Felipe