quarta-feira, 24 de junho de 2009



"Bala De Canhão" (CannonBall)

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Ainda há um pouco de você amarrada a minha dúvida
Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo

Ainda há um pouco de seu fantasma, sua presença
Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei
Você se aproxima um pouco a cada dia
Tão perto, que eu não consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar
Amar me ensinou a chorar
A vida me ensinou a morrer
assim, não é difícil cair
quando você flutua como uma bala de canhão

Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido
Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir
Você se aproxima um pouco a cada dia
Tão próxima, que eu não consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
A vida me ensinou a morrer
assim, não é difícil cair
quando você flutua como uma bala de canhão

Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
Então venha, coragem
Ensine-me a ser tímido
Porque não é difícil se apaixonar

e eu não quero te assustar
não é difícil se apaixonar
e eu não quero perder
não é difícil crescer
quando você sabe que simplesmente não sabe

não sabe
não sabe

Damien Rice

Muito... muito legau !!
Prußiano

2 comentários:

Anônimo disse...

Prussiano, eu gosto do Damien Rice, mas tenho evitado ouví-lo porque senão não consigo me livrar da minha depressão. (Rs)
The Blowers Daughter dele é apaixonante.

Abs

Prussiano disse...

heheh........ faz parte da vida meu amigo.... faz parte... as depressões ... as euforias.... os pesares e as alegrias... heheh... o importante é sabermos disso e não nos deixarmos abater... encararmos apenas como uma fase do viver...necessária até eu diria em certas situações... não como um poço sem fundo.. hehe... grande abraço e fico muito contente com seus coments... volte sempre !!!!