sábado, 27 de junho de 2009




O sonho de hoje não recordo.
Contudo , tenho sempre comigo um que tive à tempos.
Na verdade era quase como nun filme. Desses de época.
Onde grandes atores e grandes atrizes, como Fred Astaire, Débora Ker, Rita Hayworth, Ingrid Bergman e Dean Martin representavam...
Desses em que certo momento, se passa numa plataforma de embarque, duma estação qualquer, com aquelas grandes locomotivas à vapor, onde ,
naquele instante, existem apenas aquelas duas individualidades....
Frente à frente!
Palavras não são necessárias...
Nada mais em volta ou mesmo no mundo importa...somente os dois... ali...
Então, aquele instante se torna eterno ...
Quem já não viu esse filme... ??!
Quem já não sonhou algo assim?!?
Até que algo nos desperta....
Acordamos...
E como que em névoa tudo se desfaz....
O sonho acaba... !
O que me acalenta é saber que...
Quem nunca teve um sonho que já não sonhou de novo...?
Quem nunca teve um sonho que se repetiu ...?



Prussiano

5 comentários:

Caroline!!! disse...

É verdadiii, quem nunca sonhou com isso né. Eu mesma, várias vezes, volta e meia me pego lembrando de sonhos em que estou recebendo alguém ou me despedindo de alguém, chegando ou saindo de algum lugar?? O que será que significa?? Espero que seja algo bom, como mudanças né, a vida da gente ta sempre girando em encontros e desencontros com pessoas, lugares e sentimentos!!! Adorei teu post de hj!!! um Abração bem apertado!!

Anônimo disse...

Bom é quando o sonho vira realidade e a gente se descobre vivendo nele...bom é ter sempre novos sonhos para ir conquistando pela vida.Eu tenho meus sonhos que se tornaram realidade...e outros em que ainda sigo buscando.Bom é saber que te tenho ao meu lado e que temos vários sonhos iguais e que vamos juntos em busca deles...Bjs com saudade.Chris

Anônimo disse...

Pruss. Vc sabe como colocar as palavras. Me vi ali na estação. Bons tempos. Um dia quem sabe voltam, como vc escreveu ! Abraço e gostei muito do seu blog. Vou visitálo de vez em quando!

CarolBorne disse...

Eu estive lá diversas vezes.Tenho outro sonho recorrente, numa noite de festa, deve ser na década de 30 ou 40. Estou numa escadaria, em frente a um grande salão de baile, e um homem vem ao meu encontro e segura minha mão. É sempre o mesmo cenário, o mesmo sonho.

Prussiano disse...

Ora, veja voce que coisa essa.... sonhos que se repetem.... eu tenho alguns também... esse é apenas um deles...mas como disse , é o que mais me chama a atenção pois se parece realmete com um filme que já vi.. ou ainda verei... não sei ao certo... muito obrigado pela visita... fique à vontade e volte a hora que quiseres, Carol !! Sinta-se em casa !! hehe....