segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

..........Tá com Fome.......???

15 comentários:

Chris disse...

Ficou muito legal o vídeo Ale!!!!Dá vontade de comer...hummmmm!!!!

Cris Animal disse...

rsrsrs
Só vc mesmo!
Tá fazendo curso pra chef; não é possível!

Ei, sou vegetariana. manda uma receita sem carne....rs

Beijo grande pra vc

Prussiano disse...

Oi, Cris... pó dexá que eu vou preparar uma sem carne, em homenagem especial à vc !!! rsrsrsr....

Prussiano disse...

Oi, Chris...mto obrigado!!! hehehe...
Pior.... fiquei com vontade de comer mesmo... hahahah..... mas eu sou suspeito...rsrsrs....

bjbj

Lari Bohnenberger disse...

Eu nego as minhas origens alemãs até a morte, né? Não consigo nem pensar nesta mistureba de doces e salgados! Rssss! Mas se mostro essa receita pra minha mãe, ela começa a salivar na hora. Eu sempre digo, nasci na família errada. Pra mim doce é doce, salgado é salgado, fruta é fruta. Três categorias que não se misturam. Heheheheh!
Bjs!

Prussiano disse...

Oi, Larissa.... hehehe... eu te entendo perfeitamente, pois também era , exatamente como vc se descreve... mas não sei ao certo quando e nem porque , mas, algo que foi surgindo e, resolvi ir provando coisas que antes nem poderia ver!! Acho que é o tal apelo genético mesmo... hehehehe...

abração !

Francisco disse...

Grande Alexandre!
Sou fã da culinária germânica, com suas misturas de doces e salgados.
A receita do risoto, ficou ótima. Talvez não tanto como a feita por você. Mas não decepcionei! rsrsrs
Vou tentar essa agora. Só não sei se consigo a seleção musical hehehe . Cara...! Me senti em plena Oktoberfest! rsrs
É isso aí! Prosit!
Aquele abraço!

Anônimo disse...

Alex, você começou a cozinhar às 21:55, que disposição, parabéns!
Eu achei o vídeo muito bacana e é sempre bom conhecer os talentos dos amigos. No seu caso, um dos seus talentos é cozinhar, e não é cozinhar qualquer coisa, não. Outro talento seu é o de fazer o projeto da receita e filmar enquanto cozinha, sensacional!
Agora... Meu querido... Fiquei com a maior vontade de experimentar esse prato que deve ter todas as calorias do mundo reunidas e tô aqui tentando não reencontrar os 30 quilos que perdi desde o meio do ano passado. Faz isso com gordinho, não! (Kkkkkkkkkkkkk...)
Vou dar só um pitaco construtivo em relação ao vídeo: as partes escritas estão muito rápidas e quando a gente tá quase acabando de ler, puf!

Abração e uma ótima terça-feira!

Unknown disse...

ahh, então, dei uma sumida mesmo.. Final de ano, cheia de coisas pra terminar na escola, nem tive mais inspiração pra escrever nada. Vou viajar amanhã também.. mas pretendo postar algo quando voltar.

Beijão :)

Unknown disse...

oba, oba, nada como um site austro- prussiano pra gente poder se deliciar com os enfeites de natal...aliás, adoro natal, cê tbm...parece...que bom.

Unknown disse...

Ah seu danado, qu delícia. Fiquei tão atônita que, quando pintou a salsicha eu já tinha esquecido dela. HUm.... e a cerveja ALE é uma glória. Desse jeito vou me convidar pro rango. Ah, deixa te dizer. Se vc usar a colher de pau, fica mais gostoso de mexer na pamela e não solta resíduos de metal. Experimenta. bjÕ

Prussiano disse...

Oi Wal...

Realmente... gosto muito do Natal. Desde pequenino. Minha família é de origem humilde, mas, sempre meus pais fizeram questão de animar bastante a data com enfeites comemorativos e sempre bastante alegria,com comidas típicas da época, no nosso caso, de tradição teutônica. Os presentes podiam até ser bem simples, mas o importante era o clima que havia na família. Coisa que pouco se vê hoje, pois conseguiram 'mercantilizar' a data.

Muito bom te ver de volta do passeio...hehe

grüsse !
=]

Prussiano disse...

Oi Francisco.... realmente esqueci de dar os créditos musicais, rsrsrs... bem, aí vão eles:
1 - Max Greger - Button Accordion Polka;

2 - Sportfreunde Stiller - Ein kompliment;

3 - Volksmusik - Schutzenliesel

A receita é muito fácil... pode fazer sem medo !!

hehehe

Abraço

Prussiano disse...

Oi, João...
Vou arrumar, nos próximos vídeos, as partes de texto que passam muito rápidas, prometo !!

Agora, quanto às calorias que vc mencionou serem muitas, cara.... garanto que nem são tantas. A maior parte vem da manteiga pra dourar a cabolinha, que é, aproximadamente uma colher de sopa. De resto, são basicamente vegetais e frutas que condimentei. Isso não deve representar qse nada em calorias. A salsicha Bratwurst tem pouquíssima gordura, por isso prefiro elas. Creio que, com esse prato, não precisas te preocupar com as calorias.... hehehe

No meu caso, as pobres calorias nem ficam muito tempo no meu corpitcho, pois queimo todas elas nos pedais da bike.... hehehe

Abração meu amigo
!!!

Andrea Mari disse...

Anotei a receita,depois conto o resultado!!!!hummmm que delicia, espero...hahahahah
bjosssss