quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

........... Feliz Natal à todos !!!.............





Desejo, de todo coração, um feliz e lindo Natal à todos
meus amigos (virtuais e reais!)
Igualmente desejo um ano novo cheio de boas realizações,
de muito boa sorte, saúde e prosperidade nos seus trabalhos!

Schönes und Fröhe Weihnachten , und ein Glückliches
neues Jahr

Felicidades à todos !!!!!!!!!




Prussiano

14 comentários:

Andrea Mari disse...

Feliz Natal!!!
bjosss

Chris disse...

Um Natal repleto de amor e felicidade para ti!!!Que possas estar junto daqueles que te amam e te fazem feliz.
Um grande beijo!!!!

Unknown disse...

Boas isso e boas aquilo, aproveito pra te dizer que, há um tempo atrás citei vc no blog, pq te leio e sigo etc e tal. Boas férias raparigo.

http://walkyria-suleiman.blogspot.com/2009/12/vai-que-sao-blogs.html

ΦΩΤΕΙΝΗ disse...

MERRY CHRISTMAS AND A HAPPY HEALTHY NEW YEAR

Anônimo disse...

Muito bom o videozinho da turma do Charlie Brown! O Linus falou e disse, já que é sempre bom relembrar as pessoas que o Natal é o dia do aniversário de Jesus Cristo.

Bom dia e aquele abraço!

Anônimo disse...

E o vídeo com a Nana cantando é a coisa mais bonita!

Hugs again!

Dr.do absurdo disse...

Opa, venho aqui desejar um ano de 2010 repleto de coisas boas, saúde, força e muito amor.

Espero que teu natal tenha sido de paz entre os seus.

Abração

Lari Bohnenberger disse...

Já está muito tarde para um Feliz Natal, mas te desejo um ótimo Ano Novo. Que 2010 seja repleto das coisas boas que tenham eventualmente faltado em 2009.

Bjs!

Unknown disse...

Olá...
Vim aqui para avisar que O Teórico e Miss Violet são a mesma pessoa: trata-se de uma doente que há anos engana muita gente na internet (especialmente blogueiros).
Já fui vítima.
Passe no meu blog pra saber mais detalhes: http://www.a-grande-farsa.blogspot.com/
E avise a seus amigos blogueiros!

Anônimo disse...

Alex, um 2010 ó, incrível, pra você!

Abs

Anônimo disse...

Alex, bem, tá correndo à bôca-miúda, ou melhor, à bôca nem tão miúda assim que o Teórico não é ele e sim ela, e que ela já é uma velha conhecida da blogosfera e de sites de relacionamento que vive para montar 'vidas' fakes e valendo-se de imagens alheias que ela captura de gente de verdade e com famílias honestas, e parece que o grande, digamos assim, auge da psicopatia que ela deve sofrer é ter publicado um monte de fotos de um bebê no Orkut, desde o parto com direito a sala de cirurgia e junta médica. Cheguei até a comentar em algumas fotos que o bebê, apesar de prematuro, segundo ele/ela, era bonitinho e desejei parabéns e patati e patatá. Tô besta!
Sabe que nem sei o que fazer, que atitude tomar.

Abraços e obrigado pelo comentário bacana na blogada sobre o aniversário da minha avó.

Abs

Prussiano disse...

Pois é, João... recebi também uma msg sobre o Sr. Teórico e a Violet. Também não sei o que fazer. Contudo, de minha parte, não me fez mal algum. Aliás, os comentários postados em meu blog sempre foram respeitosos, apesar de não concordar com ele/ela em algumas opiniões (mas isso é questão de ponto de vista mesmo). Fora isso, se alguém quer ocupar sua vida tentando se fazer passar por outra pessoa, seja por frustração pessoal ou por mero 'passatempo', se a mim não prejudicar.... pouco me importa. Seja como for ele/ela, deve ter lá seus motivos!
Espero, aliás, que não faça mal a ninguém com isso.

Um grande abraço meu amigo

CarolBorne disse...

O pior é a loira aqui cair na arapuca e acreditar que uma bela amizade virtual, com grande identificação (menos com o lado cruel)havia surgido. Tal pessoa não me fez mal, mas acabei me decepcionando comigo mesma por dar confiança e oferecer meu afeto a alguém que me enganava o tempo todo. Enquanto você finge que é uma personagem bacana, tudo bem. Quem não precisa de um pouco de fantasia pra enfrentar a realidade do cão que é o mundo? Mas se aproveitar do sentimento alheio e ainda mentir sobre uma família inexistente (com várias versões sobre o mesmo tema) e ainda me acusar (por e-mail) de ser insensata por não ter esclarecido com a fonte 'as mentiras que andaram espalhando', e por ter apertado - sem dó nem piedade - o 'delete' depois de descobrir a farsa? Ah, eu vou é comprar meu nariz de palhaço agora mesmo!
Sou loira, mas não de raiz! Eu não merecia isso.

Prussiano disse...

Oi, Carol..... entendo sua frustração com o ocorrido. O que tenho a te dizer é... seja forte menina, tenho certeza que você superará este evento nada agradável! Ainda bem que não foi coisa pior. Sabe-se lá que tipo de mirabolâncias se passa na cabeça das pessoas!

Grande abraço...

Já estava com saudades suas por aqui... nunca mais aparecestes...

Abração!