quarta-feira, 2 de setembro de 2009

......... Minha Gata .........


Sophia... minha bichana!! from Alexandre K. on Vimeo.




Pessoal....
Ontem olhando o site www.bichoderua.org.br
Vi que tem muita gente que cuida e gosta de animais... assim como eu!
Tem uma parte do site que mostra o "antes e o depois" dos cuidados e
do tratamanto a animais em estado lamentável de exsitência.
É bom saber que alguem se importa e toma uma atitude em
relação à isso!!
Sim, pois 'falar' é sempre mais fácil do que 'agir'.
A omissão sempre é o que dá 'menos' trabalho!!
Bem... entrando no site tem um link para uma loja de rações , e aí vai uma dica para quem também tem 'pets' , que vende rações por um preço BEM mais acessível
do que a grande maioria aqui de PoA. Bem , pelo menos até agora não achei nenhuma que 'batesse' o preço deles. Dependendo do valor da compra, se não me engano
é R$40,00 , a entrega é gratuita em qquer parte da cidade.
Mas a grande sacada, além do preço convidativo - é claro, é que parte do valor pago
pela ração é doado a instituições de ajuda e amparo
à animais abandonados.
Achei uma causa muito digna e a atitude extremamente louvável!!
de hoje em diante sempre comprarei dali.
Afinal , ajudar não dói nada e ainda por cima ganhamos um desconto.!
Espero ter ajudado um pouco divulgando o site...

Grande abraço aos amigos !!


Prußian



8 comentários:

Anônimo disse...

Super-simpática sua blogada e ainda mais com a Sophia de garota-propaganda. (Kikikiki...)
Vou linkar o site no meu blog e assim que possível vou ficar navegandão por lá; pra me inteirar.

Apesar de ser leonino, não curto muito gatos... Mas, também não posso deixar de afirmar que são belos animais. Prefiro os cães. Aliás, hoje voltando do trabalho externo por volta das 14 hs, lá fui eu levar a Thalia na vetrinária que fica uns 2 quilômetros de casa; só subida na ida, no colo; com um calor de 31 graus em Sampa. Cheguei em casa e a cozinha tava que era pura merda com sangue, ou melhor, o chão da cozinha. Na sexta que passou a Thalia me pega uma ratazana no quintal e acabou com ela, daí no sábado teve festa do meu aniversário e pelo que fiquei sabendo até bala de côco deram pra ela comer. Enfim, do domingo em diante a diarréia veio brava! Tava dando Floratil e soro caseiro pra ela e nada... E hoje veio sangue. Resultado: só pra começar, 20 do Floratin + 125 na Dra. Lílian e virá mais uma conta de + ou - uns 100 na Provet onde ela fará ultrasom do abdomem e meograma compelto. Tá de jejum absoluto e acredite, agora a noite vou ter que dar aguinha de côco pra ela de hora em hora; 5 ml na seringa. (Não é chique no úrtimo isso?) (Kekekekekeke...) Mas a doutora praticamente descartou leptospirose, mas... Ela tomou duas injeções tipo coquetel molotov e está em observação. Amanhã levo de volta na clínica pra doutora ver. Ela tá aqui do meu lado e parece que ela tomou um Red Bull ou um ácido qualquer de espertinha. (Kkkkkkkkkkkkkkkkk...)

Lindona a Sophia. Uma gata de sorte mesmo, parabéns!

Abração!

Anônimo disse...

Ah, tava fazendo o teste de QI e minha paciência só permitiu eu ir até o teste 23. Eu dei um submit e deu 91 de QUANTIDADE DE IGNORÂNÇA. (KKKKKKKKKK...)

Prussiano disse...

João.... rapaiz... tu não tem idéia... a Sophia é um doce-doce de 'pessoinha' ...rsrsrs.... 'conversadeira' que só ela... hehehe... é so dirigir a palavra pra ela e ja se tem de pronto a resposta... 'meaw-meaw'... hehe...
Eu sei bem como esse bichinhos dão trabalho... remedinhos - ração pra não dar pedra nos rins - veterinários... e por aí vai.... mas vale cada centavo... rsrsrs....

Grande abraço João... obrigado pela visita e pelo coment!! Venha sempre... !!!

Grüße!!! =]

Anônimo disse...

Kekekekeke... Sim, são pessoinhas! E ó, mais humanas que muitos humanos por aí. Se tivesse que deixar minha cueca na veterinária, deixaria!

Retificando: onde você leu MEOGRAMA COMPELTO, por favor, entenda HEMOGRAMA COMPLETO. :P

Prussiano disse...

kkkkk...... ta bem João.... eu já havia entendido o 'hemograma' ....heheheh..... e quanto à questão do 'humanismo'...faço de tuas palavras as minhas também !!! Tens toda razão !!

viel, viel grüße.... =]

Letícia disse...

Amém!
Por enquanto, a minha forma de ajudar é os meus dois gatos (uma me seguiu e o outro eu encontrei num boteco fechado)(neste momento eu paro de escrever e fico me lembrando, é muito forte p/ mim), o consumo de produtos declaradamente não testados em animais e agora esta tua dica... valeu!
Eu ainda vou ser muito rica e ter um sítio no qual vou abrigar, cuidar e amar MUUUUIIITOS cães e gatos!

Prussiano disse...

Letícia... que bom que gostas de animais também... Vou torcer pra que vc seja bem-bem rica e possa ajudar muitos deles !!!

hehehe...

Abraçãozão... !!! =]

Anônimo disse...

Amo, amo, amo de paixão esta "tua" gatinha...a mais doce de todas...Chris