domingo, 6 de setembro de 2009







Depois de assistir o vídeo acima...

Comentar o que ??



Prussiano

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu ficaria hoooras olhando para este aquário...tem um lado triste, melancólico...(por ser um aquário=peixes presos...)mas dá uma paz...que só quem mergulha sabe que existe, né pruss??? Tu como mergulhador sabes do que estou falando...Muito lindo.Bjs Chris

Anônimo disse...

É de cair o queixo de tanta beleza. Deve levar horas e horas pra gente querer sair dalí. Se o vídeo deixa a gente estupefato, imagine lá nesse aquário.

Abs

Obrigado por me desejar novamente feliz aniversário. (Rs)

CarolBorne disse...

É a paz da paz. E que música é essa?
Fiquei encantada. Beijos!

Prussiano disse...

Carol, a música é "Please Don't Go - Barcelona" , pelo menos é o que está escrito lá no site do utube de onde incorporei o vídeo !

=0)

cmombach disse...

Oie!
Amei o vídeo!!! Amo aquários. Fui num parecido uma vez em Tampa, EUA. É de ficar horas e horas contemplando. Adorei também que tu continuaste com este teu blog. Eu não consigo manter o meu, não tenho inspiração para postar, hahaha. Que vc continue postando sempre!! Um beijãoo

Prussiano disse...

Eu não acreditooo.... Clari ! É vc mesma.... minha querida Lehrerin de Deutsch .... por essas bandas .... êêêê... (rsrsrs...). Nossa , quanto tempo , hein... que bom ver vc por aqui. Seja muito bem vinda !! E ó... espero sempre vc por aqui também, viu !! Sinta-se intimada ...( rsrsrs...)
Grande abraçooo...

Wiedersehen !! =]

Prussiano disse...

Chris... realmente , a paz que sinto qdo mergulho é algo inexplicável!! Preciso voltar a me dedicar a esta prática que tanto me apraz! Espero poder fazê-lo em breve. Por falar nisso... preciso lembrar onde guardei meu cartão da PADI, pois sem ele não posso mergulhar! Aff... onde estará !?? =/

Tatiane Trajano disse...

Realmente, depois de olhar esse vídeo.. Fogem todas as palavras!

Beijossss

Cris Animal disse...

O vídeo é maravilhoso. A música embala a imagem cheia de "harmonia" e paz.
Utopias.
Se fosse para falar em dados e vivências... melhor não"...rs
Vamos ficar apenas com a idéia de que um aquário possa tarzer essa tal"paz" que as pessoas imaginam...tão diferente e longe de um oceano ou rio.
Desculpa, mas o ativismo me fez ver coisas que meus olhos não queriam. Me mostraram realidades que eu jamais gostaria de ter conhecimento, mas... tive que saber para poder lutar por um sonho possivel...impossível?
Liberdade pra que te quero?
Conhece a frase de Tom Regan?
"Não queremos jaulas maiores. Queremos jaulas vazias" É o adesivo que tenho no vidro traseiro do meu carro....rs

Beijo grande...

Desculpa se fui longe demais!

Prussiano disse...

Oi, Cris... claro que vc NÃO 'foi longe demais'... eu concordo com vc em "gênero, número, grau , espécie e ordem" ...(rs...)
Onde compro esse adesivou seu ????
Obrigado pelo coment.... volte sempre viu !!
Tchüss..

Anônimo disse...

Ah, puxa, vou dar uma de chata. É lindo demais, a cor, a música, tudo isso pra entreter os humanos.... me dá pena sabe. Fico imaginando em um outro mundo, a gente dentro de jaulas, casas pré-fabricadas, sendo mostrados pra outros seres. Desculpe, desculpe, mas tive que dizer. Mas então obrigada por ir a meu blog me desejando melhoras. Já tô boa, e reclamando....rsrsrsr