quinta-feira, 28 de maio de 2009



Sem título

Como uma grande pedra de âmbar, tu guardas o enigma da vida...
com o caminhar suave, de quem tenta não pisar nas emoções alheias
Tem as mãos tão dóceis, como feitas à medida de meu coração e minha alma perdidos...
tens a perfeição de um olhar de quem jamais desejou mal a ninguém.

e nem dei-te atenção...

tua pele tem o toque de algo tão delicado...
materializa o sentimento de te conhecer, já de outra existência.
Teu sorriso, onde a beleza nem começa nem acaba,
apenas e tão simplesmente é lindo, em toda sua plenitude

e fingi, e não dei-te atenção...

teu corpo, fonte de magia e mistério,
onde os pólos de tua vontade se cruzam com os pólo de minha vida
onde meu corpo quer se perder e ficar para sempre...
e contra isso , lutar não é possível...

e fingi... não liguei...

uma luz que brilha tanto.... mesmo ao longe, como agora !
mas que se pode sentir...
que se pode beber...
que se reflete nas estrelas
e ilumina o meu dia !

Uma força tão grande ...
onde tudo começa...
e onde tudo o que é mau se regenera...

Quero-te , não para te ter...
mas para te sonhar !!

e mesmo após ecrever tudo isso
continuo a fingir que não ligo.


Prussiano


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o que escreveu... acho que todos fingimos as vezes pra acreditar que estamos melhores, felizes ou algo do tipo, para não transparecer para as pessoas o qto estamos ausente naquele dia ruim em que tentamos disfarçar a verdade....
Abraços

Anônimo disse...

O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente

(Fernando Pessoa)

Abração!

Prussiano disse...

de fato, João !!! realmente F. Pessoa sabia das coisas... grande abraço !!