quinta-feira, 28 de maio de 2009


Porto Seguro

Não pode ser normal essa vontade sem fim...

e não creio que mais alguém possa sentir dessa forma.
Certeza que passa longe dos limites do bom senso,
tudo isso que sinto quando estás perto de mim...

É uma necessidade que, de tão imensa , faz doer
é uma luz tão branca que cega...

e nada mais que você consigo ver

um sonho doido e vívido...

como encontrar-me num só beijo
...
e perder-me num só toque.
Uma fúria tão doce, selvagem e alucinada...

uma verdade tão forte que rasga.... e urge...
uma embriaguez tênue , leve , solta e perfumada,
uma loucura , quente e pura...

Sem ti sou como barco no mar...
à deriva...
como pássaro perdido.
E tu... tu és meu porto seguro...
meu ninho,
meu aconchego...
o carinho
onde sei que quero ficar !


Prussiano

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo este, realmente todos precisamos de alguém, um porto seguro... se fosse pra viver sozinho, acho que o mundo não teria sentido...
Lindo mesmo...Abraços

Anônimo disse...

E tu meu amor...sempre serás o meu porto, minha pátria, meu lar...

Prussiano disse...

Pra sempre é bastante tempo....

Anônimo disse...

Não vivo sem um!
Neste ano perdi 2 portos seguros, restam-me 3. Eu por mim mesmo não conto como um porto.

Abs

Prussiano disse...

João... não esqueça q vc pode ser o porto seguro para alguém (ou alguéns)...