quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Posso.... mas não vale a pena !


Posso escrever, esta noite, os versos mais tristes …
E posso reescrevê-los incessantemente nas noites que ainda virão…
De nada adiantaria…
Nunca os lerás…
E se não mais que por acaso, o fizesses... jamais perceberias que foram escritos para ti…

Queria esconder de teu olhar, para que não lesses o que não mereces saber….
Mas, não adianta... o que te diria está escrito nas estrelas e... mesmo assim... nunca conseguiste ler !

Nunca escutaste no vento o meu grito de desespero…
Nunca tateaste o teu nome... gravado por brasas em meu peito…
Nunca cheiraste na minha pele o perfume do teu suor…
Nunca provaste nos meus beijos a doçura de tua boca…
... Nunca....

Não me mereces…
Como é possível que não te doa a ferida aberta que deixaste em mim?!...

Prussiano , out 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa...realmente muito inspirado!! Abraços...