quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Míseros Restos...


Tenho, dentro de mim,
uma saudade,
uma quimera,
uma verdade,
esta espera...
Tenho, dentro de mim,
a tua imagem,
os teus gestos,
uma miragem.
Míseros restos
de um sonho meu...
E conto, não pelos dedos,
mas pelas estrelas,
os dias que não mais
nos veremos...
Guardo, dentro de mim,
um baú de mil segredos,
mil histórias, mil beijos...
E conto, não pelos dedos,
mas pelas estrelas,
as carícias, os desejos,
a vontade de te ter!...

Prussiano , out 2007

3 comentários:

Prussiano disse...

Ops...
Desculpe , Clari....
Sem querer excluí seu comentário...
hehehe... sabe como é... tô começando com esse negócio de blog e sou meio "manco" nessas coisas ainda... haha!!
Poderia mandar novamente ??
Kannst du bitte schriben noch mal ? (tá certo isso??)
Viellen dank !

cmombach disse...

Aber sicher kann ich es noch einmal schreiben! (Mas com certeza eu posso escrevê-lo mais uma vez). Eu tinha perguntado se era tua mesmo essa poesia, pois a achei linda demais! Não imaginei que escrevias tão bem. E sobre tua pergunta: estaria certo "Kannst du mir bitte noch einmal schreiben?" (o segundo verbo sempre no final, lembra?). Ou melhor ainda: "Könntest du mir..." pq "kann" significa "pode" e "Könntest" significa "poderia", daí fica mais educado.. :) Mas chega desses comentários de professora de Deutsch, hahaha. Wiedersehen. Clarissa

Prussiano disse...

De fato...comentário deveras elucidativo , devo dizer . Mas percebo que , preciso estudar mais... se não minha querida Lehrerin de Deutsch vai começar a me puchar a orelha... hehe
Obrigado!
küsse
Bis bald!